Faucets

São sites que dão uns décimos de centavos (umas migalhas) por você assistir a comerciais. Tais sites dificilmente fecham porque a receita deles vem de empresas ou indivíduos que pagam para terem seu conteúdo visualizado. Então uma pequena parte dessa receita é repassada para as pessoas que aceitam assistir a tais propagandas.

Quem se qualifica?

  1. Só tenho meu celular para acessar a internet.
    Esse tipo de página é bem poluído com propagandas. Na tela pequena vai ficar impraticável.
  2. Sou o click mais rápido do oeste!
    Esses sites acabam freando bastante com temporizadores. A habilidade necessária é resolver CAPTCHA e discernir os botões falsos de clique.
  3. Tenho pouco tempo.
    Esses sites demandam tempo e paciência.
  4. Odeio captcha.
    As páginas SEMPRE tem captcha. Além disso são extremamente poluídas visualmente. Não raro, com links de propaganda confusos. Algumas vezes até tentam te obrigar a instalar um plug-in no navegador.
  5. Tô de boa, sou criança.
    Mesmo sendo adulto, é preciso ter certa maturidade para não ser enganado com falsas promessas. Algum conhecimento de inglês será necessário para resolver alguns CAPTCHAs. Às vezes aparece um pedaço de texto. Outras vezes, números. Números romanos também costumam aparecer.
  6. Estou focado na grana que pagam!
    Mesmo assim, cuidado!!! O objetivo das propagandas é vender, lançando uma isca digital. Algum anúncio vai te interessar. Olhe com muita disconfiança. Uns poucos valeram a pena pra mim. ATENÇÃO!!! Veja se estão se aproveitando de alguma fraqueza sua (jogatina, ganância, mulheres bonitas, etc). Se for o caso, você já tem um bom motivo para NÃO clicar.
  7. Não me qualifico!!! E agora???
    Por enquanto mande um e-mail para mantermos o contato. Vou montar uma empresa para fazer todo o trabalho de mineração para as pessoas, cobrando uma pequena fração do retorno do investimento.